Leave-in para que serve?

Muitas pessoas confundem leave-in, condicionador e creme de pentear, saiba para que ele serve e os benefícios para o cabelo

Você já teve a impressão de estar hidratando, nutrindo o cabelo com shampoos, condicionadores e máscaras capilares específicos para a necessidade dos cabelos e mesmo assim você acha que seu cabelo não está macio e brilhoso, vamos te explicar o porquê disso.

Um leave- in ou também chamado de finalizador serve para finalizar os cabelos, após os cabelos estarem limpos, sem precisar de enxágue. Ele é mais potente que o creme de pentear.

Uma opção é o Uniq One, que contém 10 benefícios em um único produto. São eles:

  1. Reparar cabelos secos e danificados;
  2. Controle de brilho e frizz;
  3. Proteção contra o calor;
  4. Silkiness e suavidade;
  5. Proteção da cor do cabelo com filtros UVA e UVB;
  6. Fácil de escovar e passar.;
  7. Desembaraço incrível;
  8. Penteado de longa duração;
  9. Prevenção de pontas duplas;
  10. Adiciona corpo;

Uniq One 10 em 1/ Arte: Tainá Catarina

Há o Uniq One Clássica com fragrância intensa, fresca e natural que envolve os cabelos em um tratamento capilar que oferece proteção e brilho aos cabelos. Também tem Leave-in Revlon Uniq One Lotus Flower que tem flor de lótus, o qual dá sensação de pureza e suavidade aos fios, além de reparar a fibra capilar e brilho.

Já o Leave-in Revlon Uniq One Coconut contém aroma de leite, que hidrata e é um aliado contra o ressecamento dos fios. Também tem o Leave-in Revlon Uniq One Green Tea, que apresenta em sua composição chá verde, o qual estimula o crescimento do cabelo e deixa os fios mais suaves e leves.

O Uniq One evita o frizz/ Arte: Tainá Catarina

Quer saber onde encontrar esses e outros produtos? Acesse o site:

Continue nos acompanhando por aqui e pelo nosso Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *