Como cuidar do seu cabelo em casa?

Confira como escolher produtos com nutrientes naturais importantes para o seu tipo de cabelo

Atire a primeira pedra quem nunca reclamou do próprio cabelo, ao menos, uma vez na vida… Tem sempre algum dia que ele pode não nos agradar totalmente, né? Mas lembre-se: nunca desista dele!

Ele é seu, se aproprie dele, e principalmente, mantenha os cuidados diários deles. Saiba que vocês devem ter uma relação conjunta, tá? Não adianta só reclamar dos bichinhos, sem fazer nada para eles mudarem. Coloque como um mantra de vida: você precisa dele e ele precisa de você hahaha.

Seja no salão, ou em casa, você pode encontrar produtos bons para o seu tipo de cabelo e mantê-los hidratados e nutridos.

COMO ESCOLHER O PRODUTO CERTO PARA O SEU CABELO?

Uma dica é analisar a composição dos produtos que você escolhe para o seu cabelo. E saber quais os benefícios que eles podem oferecer a seus cabelos e ainda mais se usar for para proteger os cabelos com algum tipo de química.

Os produtos da Wella Oil Reflections agem diretamente na reparação e brilho dos cabelos. E o mais legal é que ele não deixa a sensação dos fios pesados, sabe?

Ele serve para todos os tipos de cabelos e pode ser aplicado no comprimento as pontas. Ele contém na sua propriedade óleo de semente de camélia, que ajuda na cicatrização e selagem do cabelo, pois tem vitaminas A, B, e E que agem como hidratantes capilares.

Oil Reflection Wella para dá brilho aos cabelos

O QUE SÃO E COMO SERVEM OS ANTIOXIDANTES PARA O CABELO?

A linha Oil Reflections tem extrato de chá branco com antioxidantes naturais, na sua essência. Traduzindo, os oxidantes são sustâncias que corroem as estruturas, por conta da perda de elétrons. E o extrato de chá branco possuem antioxidantes, o que ajudam na restauração dos fios.

Você pode encontrar produtos da linha como shampoo, condicionadormáscara e óleo capilar para proteger os fios. Para saber mais, acesse nosso site e confira esse e outros produtos: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/#&search-term=Wella%20Oil%20Reflections

Continue nos acompanhando por aqui e pelo nosso Instagram:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.