Como fazer reconstrução capilar?

O reconstrutor capilar Uso Obrigatório Truss é ideal para quem deseja dar brilho e fortalecer os fios e fazer um tratamento intensivo nos cabelos

O verão já está quase chegando, mas os cuidados com o cabelo devem acontecer antes mesmo dele começar. Isso porque, a gente sabe que com o verão, aumenta as idas às praias, piscinas e outros passeios com excesso de exposição ao sol. Para isso, você precisa proteger os cabelos do ressecamento, frizz, pontas duplas e outros fatores que podem danificar os fios.

Para o tratamento e resistência do cabelo, você precisa usar o reconstrutor capilar Uso Obrigatório Truss. O produto deve ser usado no comprimento e pontas, após o shampoo e antes do condicionador e máscara capilar. Ele também pode ser utilizado como protetor térmico antes da escova.

Reconstrutor Capilar Truss / Arte: Mateus Brito

BENEFÍCIOS DO RECONSTRUTOR CAPILAR

O Uso Obrigatório Truss não contém sal, nem chumbo, sem lactose, livre de parabenos, sem petrolato e sem sulfato, componentes que podem provocar algum tipo de alergia ou irritação nas pessoas.

Entre outros benefícios do reconstrutor capilar estão:

– Hidratação;

– Reconstrução;

– Maciez;

– Brilho;

– Antifrizz;

– Proteção;

– Elasticidade;

– Ajuda a desembaraçar com mais facilidade os fios;

O Uso Obrigatório Truss recupera os cabelos danificados, quebradiços, além de proteger os cabelos quimicamente tratados (coloração, alisamento, escova progressiva e outros). A reconstrução dos fios fragilizados devolve a força, resistência e brilho das madeixas.

O reconstrutor capilar ajuda o cabelo danificado ou com frizz

Quer saber mais sobre os produtos da Truss? Então, acesse o site: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/truss

Você também pode conferir outras dicas e ficar por dentro dos cuidados com cabelos, unhas, pele e acessórios através do nosso Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.