Como manter os cabelos loiros lindos e hidratados?

É importante manter a cor do loiro para deixá-los lindos e hidratados e evitar o desbotamento, saiba mais como cuidar bem desse tom

Você está pensando em ficar loira, mas não sabe por onde começar, qual cor escolher? Então, vamos ser bem sincera, mas sem assustar, só para alertar mesmo hahahaha. Não basta ter os melhores produtos, o cabeleireiro top, especialista na área, se você não hidratar o cabelo. Isso mesmo! Se liga, que separamos algumas dicas para você!

Antes mesmo de escolher a tonalidade do loiro e descolorir o cabelo, você precisa preparar os fios para receber a coloração. E após a tintura também é para ser hidratado e cuidado. A química pode ser uma aliada na hora de deixá-los e iluminados e poderosos, porém, podem ser inimigos, se estiverem maltratados e danificados, cheio de frizz.

Cabelos loiros maltratados

DICAS PARA CUIDAR DOS CABELOS LOIROS

Sempre, mas sempre mesmo, deixe seus fios hidratados e use shampoos, condicionadores e máscaras específicas para cabelos coloridos. Isso vai ajudar a manter a cor e o brilho deles.

Uma sugestão que trouxemos para você hoje é o Senscience True Hue. A linha traz shampoo e condicionador sem sulfato para cabelos coloridos. Esses produtos são livres de sulfatos, componente pode causar alguma irritação e alergias na pele, ele contém protetor solar, que protege os fios e couro cabeludo. Ainda mais na chegada do verão, pois atua diretamente contra o excesso de exposição ao sol.

Além da função de limpar, o shampoo Senscience e condicionador Senscience preservam a vivacidade da cor e ajuda a hidratar a fibra capilar, o que evita o desbotamento mais rapidamente.

Shampoo e condicionador Senscience para cabelos coloridos/ Arte: Mateus Brito

Os produtos agem desde a primeira aplicação, removem os tons amarelados e fios brancos e reduz a queda dos fios, pois contém vitaminas A, C e E, trigo e extrato de proteína do leite, o que ajudam no brilho, resistência, crescimento e força do cabelo.

Curtiu esse conteúdo? Agora que você sabe dicas de como manter seus fios loiros lindos e hidratados, compartilhe esse post para outras loiras, que precisam de ajuda.

Leia também:

Vermelho intenso: como manter o tom ruivo com brilho e hidratação

O que fazer para cuidar dos cabelos tingidos?

Também nos acompanhe pelo nosso Instagram:

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.