Como mudar a cor do seu cabelo e ainda mantê-lo hidratado

Ano novo e quem aí já está pensando em mudar o visual?! Muita gente gosta pintar os cabelos para dar uma renovada. E pensando nisso, nós vamos te dar uma dica para mudar a cor do seu cabelo sem mexer na nutrição dos fios.

A coloração L’Oréal Tonalizante Majirel ajuda a manter as cores e reflexos luminosos, cobre os fios brancos e deixa os cabelos macios. Além de deixar a cor com efeito duradouro, sem aquele desbotamento, mantém os fios protegidos e fortalecidos e o cabelo hidratado.

Coloração Tonalizante Majirel ajuda a pintar e proteger os cabelos/ Arte: Tainá Catarina

DICA DE COMO USAR:

Você aplica o produto por cerca de 30 a 50 minutos. Brancos mais resistentes necessitam de um tempo maior para remoção. O tonalizante Majirel garante longa duração com resistência superior ao desbotamento.

Você pode pintar o cabelo em casa/ Arte: Tainá Catarina

Tem variações de cores, entre elas: Loiro acinzentado dourado, loiro escuro acinzentado, loiro claro dourado, castanho natural profundo, loiro dourado, loiro claríssimo, loiro natural, loiro cinza profundo.

O legal é que é incrível resistência, trata os fios além de colorir os fios. Escolha a sua cor e arrase com seu novo visual em 2022. Você pode adquirir a tinta no nosso site: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/245?map=productClusterIds#&search-term=tonalizante%20majirel

Confira essa e outras tendências no nosso Instagram:

https://www.instagram.com/mundocabeleireiro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.