Conheça o poder da sombra Mari Maria Jelly

Conheça as 3 cores da sombra Mari Maria Jelly e o poder do brilho, que podem ser usados como sombra e também iluminador

Sim ela é linda! Sim ela é glamourosa! Sim ela é 2 produtos em 1. Estamos falando da sombra Mari Maria Jelly. Ela traz brilho com fórmula tecnológica e gelatinosa, que permite criar pontos de luz nos olhos, e em outras regiões do rosto para iluminar.

A sombra Jelly pode ser usada como sombra e também como iluminador e vem em 3 versões, mas em todas elas há muito brilho, como já falamos antes, é tudoooo de bom! Se você ainda não conhece está perdendo tempo. Se liga nas cores:

CORES DA SOMBRA MARI MARIA JELLY

1 Mari Maria Jelly Red Star: rosa antigo fechado com nuances douradas.

2 Mari Maria Jelly Rose Diamond: vem de um perolado rosado com fundo rosa claro e prata.

3 Mari Maria Jelly Diorium: é um dourado brilhante e aceso.

Sombras Mari Maria Jelly /Arte: Tainá Catarina. Foto: @marimariamakeup

O legal é que ela é de fácil espalhabilidade e pode ser aplicada com pincel específico para sombras e, até mesmo, com o dedo, dando leves batidinhas. Outra vantagem é que ela não craquela, não desbota e não transfere e traz aspecto de pigmentos intensos.

SOMBRA HIPOALERGÊNICA:

A sombra Mari Maria Jelly é hipoalergênica, ou seja, serve para todos os tipos de pele, sem provocar irritação da pele e é livre de parabenos, substância que pode causar algum tipo de alergia.

A make é em gel consistente e uma ótima solução para as pessoas que gostam de se maquiar e tem sensibilidade na pele ou na região dos olhos.

Cores da sombra Mari Maria Jelly/arte: Tainá Catarina. Foto: Sombras Mari Maria Jelly 

Uma recomendação é ao terminar de usar a sombra, fechar imediatamente para evitar danificar a consistência do produto.

E ai? Curtiram as informações e as lindas cores. Adquira logo a sua, acesse nosso site e confira: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/#&search-term=mari%20maria%20jelly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.