O Poder do Açaí nos Cabelos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

 

O Açaí é um fruto muito nutritivo e ele não é somente uma fruta gostosa, ele vem ganhando cada vez mais, marcas de cosméticos que apostam nas propriedades deste fruto.

E a Kate Tyler não podia ficar fora destas marcas, 

O açaí é um fruto que possui muitos benefícios para a saúde e beleza da dos cabelos e precisa ter um lugar reservado na sua rotina de cuidados.

O fruto é riquíssimo em vitamina A, C, E., sais minerais, possui uma grande quantidade de proteínas (mais alto do que nos ovos) e o alto número de ômega 3, 6 e 9 possui as vitaminas do complexo B, que proporcionam um crescimento saudável para o cabelo. 

De origem natural, ele pode ser o que você está precisando neste momento para revitalizar seus fios (também os loiros dourados e platinados).

O Açai é uma fruta rica em polifenóis e antioxidantes, que podem proteger os cabelos da abrasão causada por fatores externos como luz solar, poluição e umidade. Além de proteger a cor dos cabelos coloridos. 

Agora muita atenção, a polpa da fruta não deve ser usada pura nos cabelos, ela em sua forma pura  possui moléculas grandes difíceis de serem quebradas que formam uma película no fio de cabelo, e com o uso constante pode se acumular e até impedir a absorção de água pelo fio, dificultando a dilatação das cutículas.

 

 

A linha Açaí Oil Kate Tyler foi desenvolvida especialmente para repor aminoácidos, proteínas e vitaminas vitais aos fios. Possui o Óleo de Açaí O resultado são cabelos incríveis . 

Alguns até chamam milagreiro porque tem ação 10 vezes mais antioxidante que outros óleos capilares, isso quer dizer que rejuvenesce os fios, protegendo-os de ressecamento e desbotamento da cor.

 

 

Os 5 principais benefícios do Açaí nos cabelos são: 

1- COMBATE O ENVELHECIMENTO CAPILAR.

2- HIDRATA.

3- REVERTE OS PREJUÍZOS CAUSADOS PELO SOL E QUÍMICAS CAPILARES.

4- DEVOLVE BRILHO E VITALIDADE AOS FIOS.

5- PROMOVE NUTRIÇÃO, EMOLIÊNCIA E CONDICIONAMENTO.

 

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes