Pasta de dente vegana: O que é e para que serve?

O veganismo está cada vez mais em alta, as pessoas estão mais preocupadas com o meio ambiente e, entre os produtos mais consumidos, estão a pasta dental vegana

Ser vegano é um termo que vai além de não comer animais e seus derivados. Ele também perpassa uma rotina de manter a vida mais saudável, natural e em busca do bem-estar atrelado com à natureza e sustentabilidade. E um dos produtos que estão sendo consumidos é a pasta de dente vegana. Você já ouviu falar ou já usa o creme dental vegano? Se a resposta for não, vamos te apresentá-la agora neste post.

A Boni Natural é uma linha que trabalha com produtos veganos e naturais. Eles têm a pasta de dente sem parabenos, triclosan e flúor, ou seja, não provocam irritações e alergias, e também não são testadas em animais. Se você é adepto ou simpatizante do consumo consciente, conheça agora os benefícios da pasta de dente vegana.

Selo vegano/ Arte: Elvis Aleluia

BENEFÍCIOS DA PASTA DE DENTE VEGANA

A pasta dental da Boni Natural é sabor menta, ou seja, dá sensação de refrescância, é anti-inflamatório, antisséptico e contém melaleuca, que ajuda no combate à bactéria, vírus, fungos, previne cáries, gengivite e aftas.

A fórmula mata 99,9% das bactérias causadoras das cáries, placas e mau hálito. A pasta dental da Boni Natural também não possui flúor. O flúor é uma substância que muitos dentistas recomendam o uso apenas no consultório, pois, é possível medir as chances de ingestão, isso porque o flúor em excesso pode causar distúrbios e atrapalhar o funcionamento da tireóide.

Creme dental da Boni Natural/ Arte: Mateus Brito

Geralmente, ele é usado para garantir a saúde da bucal, mas existem outros ativos capazes de entregar o cuidado sem causar problemas à saúde.

Quer saber onde adquirir a pasta de dente vegana e outros produtos da Boni Natural, acesse: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/boni-natural-creme-dental-sem-fluor-menta-e-malaleuca-90g/p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.