S.O.S PONTAS DUPLAS: Como cuidar dos cabelos antes e depois do verão

Óleos reparadores auxiliam contra queda de cabelos e evita as indesejadas pontas duplas, além de deixá-los mais brilhosos

O verão já chegou e um dos fatores que mais podem prejudicar os cabelos é o sol, que podem provocar as indesejadas pontas duplas. E os óleos reparadores podem ser uma solução para isso.

O óleo Moroccanoil é um deles, ele ajuda a deixar os fios mais brilhantes, saudáveis, sedosos e serve para penteados e dar acabamento no cabelo. Ele contém óleo de argan, rico em vitaminas as quais estimulam o brilho, acelera a secagem dos fios e ajuda a desembaraçar melhor.

Óleo Moroccanoil serve para todos os tipos de cabelos/ Arte: Tainá Catarina

Além disso, deixa o aspecto dos cabelos mais macios e repara os fios danificados e evita a queda de cabelos. E outro detalhe é que ele não deixa a aparência do cabelo pesada ou oleosa.

DICA DE USO:

Borrife 1 ou 2 gotas de óleo Moroccanoil nos cabelos limpos do comprimento às pontas. Seque com secador ou deixe secar naturalmente para manter o efeito desejado.

O legal é que ele é indicado para todos os tipos de cabelos. E garante sedosidade e mais vitalidade, além de deixar os fios macios.

O óleo Moroccanoil possui óleo de argan, importante para a nutrição dos fios/ Arte: Tainá Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.