Saiba para que serve o contorno de maquiagem?

O contorno facial de maquiagem ajuda a realçar os traços faciais do rosto e deixa um ar de bronzeado natural

Se você não abre mão de uma make perfeita, você precisa saber para que funciona e como usar o contorno no rosto. Primeiro de tudo, você precisa entender que tudo é uma questão harmonia e combinação de rosto. E o contorno serve para realçar os traços do seu rosto.

O legal que ele serve para todos os tipos de pele. Uma das opções de contorno que você pode encontrar e deixa um resultado incrível é o contorno facial Tracta. Ele traz uma textura cremosa e acabamento matte.

Contorno Facial Tracta de longa duração/ Arte: Tainá Catarina

O contorno ajuda a destacar o desenho do rosto é uma técnica de maquiagem que pode deixar algumas áreas mais expostas para realçar o rosto. E pode ser usado no maxilar, maçãs do rosto, laterais e nariz e também, ajuda a dar um ar bronzeado natural.

DICAS DE USO DO CONTORNO FACIAL TRACTA

Por ser uma textura cremosa, como já havia falado, ela é fácil de aplicar no rosto e pode ser espalhada tanto com pincel, quanto esponja e até com as pontas dos dedos.

O recomendável é escolher 2 tons mais escuro do seu tom de pele para dá efeito do contorno bronzeado.

O legal é que ele tem longa duração e permite ficar na make por mais tempo. Ele é aplicado após a base e corretivo e para finalizar a make você pode usar um fixador. Uma dica esfumar bem para ficar bem natural e sem muita marcação.

O diferencial do contorno facial Tracta que além de longa duração e fácil aplicabilidade, ele tem formato bastão e cabe em qualquer bolsa ou nécessaire.

O contorno ajuda a realçar a maquiagem/ Arte: Tainá Catarina

Você pode encontrá-lo no site, acesse: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/contorno-facial-tracta-medio-02-7g-/p

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.