Proteja seu cabelo do verão com linha L’oréal Solar Sublime

É importante cuidar dos fios em qualquer época do ano, mas no verão, os cuidados não devem ser esquecidos e os fios merecem toda atenção

É comum as pessoas irem à praia nesse período do verão e esquecerem ou relaxarem um pouco com a rotina de cuidados com os cabelos, mas é justamente nessa época que devemos ter ainda mais cuidados com nossos fios. Isso porque senão todo o tratamento capilar do ano inteiro vai por água baixo, literalmente, nas piscinas e banho de mar hahahaha.

Então, presta atenção em algumas dicas que vamos te dar agora: o trio L’Oréal Solar Sublime com a máscara, shampoo e spray leave-in.

Linha L’oréal Solar Sublime perfeita para verão./ Arte: Tainá Catarina

Sua fórmula protege e repara os danos dos cabelos com filtro UV e aloe vera, substância que ajuda na nutrição dos fios.

Além de limpeza profunda, esse trio auxilia a neutralizar os efeitos do sol, sal e cloro. Além de restaurar os cabelos, eles dão brilho e vida as madeixas, não só no verão, mas em todas as outras estações.

DICA DE USO:

Use o shampoo L’Oréal Solar Sublime para limpar a fibra capilar, depois a máscara L’Oréal Solar Sublime para hidratar os fios expostos ao excesso de calor e fatores de cloro, areia e sal. E aplicar o spray leave-in L’Oréal Solar Sublime nos cabelos úmidos ou previamente secos. Depois de usar o spray, você pode finalizar com escova, ou se preferir, deixe secar naturalmente.

Uma dica é usar a linha completa para obter o resultado perfeito. E o legal é que L’Oréal Solar Sublime é indicada para todos os tipos de cabelos. Se quiser saber onde encontrar, acesse nosso site: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/233?map=productClusterIds

A praia é um dos fatores que podem prejudicar os cabelos/ Arte: Tainá Catarina

Nos siga também no nosso Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *