Como usar a criatividade e makes coloridas para curtir o Carnaval em casa!

Conheça a tendência para curtir o Carnaval 2022 em casa com muito brilho e alegria com a paletas de sombras zanphy vibe

Quem falou que precisa de Carnaval de rua para existir folia? Você pode se produzir em casa mesmo. Seja uma roupa mais colorida, customizada à mão, algum acessório, e até mesmo uma make mais cheia de cores é a receita certa para dar alegria a quem vai curtir o Carnaval, em casa mesmo.

Uma opção incrível para você que quer se enfeitar e não gastar muito é a paleta de sombras de glitter zanphy vibe. Ela tem cores intensas, e que mudam de acordo com a posição da luz. E garante muito brilho e cor.

Paleta de sombras zanphy com cores brilhantes e intensas/ Arte: Tainá Catarina

DICA DE USO:

Com a ajuda de um pincel ou dedos, aplique a cor escolhida ou as cores (se quiser fazer uma mistura) nas pálpebras. A sombra em pó de glitter zanphy vibe ter cores cintilantes e vibrantes para dar ainda mais brilho ao seu look.

A tendência de glitter nas maquiagens ajudam a não perder a essência da festa do Carnaval, que a explosão de cores e alegria.

A paleta de sombras de glitter zanphy vibe proporciona longa duração da cor, que fixa facilmente na pele. E o legal é que são fáceis de esfumar e aplicar, porém mantém a intensidade do pigmento colorido. E para retirar é só usar algum demaquilante bifásico e usar sua rotina skincare para cuidar e manter a pele saudável e linda.

Arrase com as cores da paleta de sombras Glitter Zanphy vibe/ Arte: Tainá Catarina

E você, está esperando o que para ter a sua paleta, escolha suas cores favoritas? Arrase com olhos destacados e coloridos. Acesse: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/#&search-term=paleta%20de%20sombra%20zanphy

Outra opção é usar o glitter da For Make Up: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/#&search-term=glitter%20for%20make%20up

Confira também mais produtos no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zanphy (@zanphyoficial)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *