Faça um Tour pelo salão Kérastase, na Rua Oscar Freire com o link 360º

A Rua Oscar Freire é uma das mais famosas e luxosas da América Latina e lá está localizada uma unidade da Loja Mundo do Cabeleireiro com salão profissional Kérastase

Quem já se imaginou vivendo um momento como o da Vivian, personagem de atriz Julia Roberts, no filme “Uma Linda Mulher”, comprando vários produtos em uma luxuosa rua de compras, em Los Angeles? Rsrsrs. Fazendo uma analogia aqui no nosso país, a Rua Oscar Freire, no bairro Jardins, em São Paulo, também é considerada uma das mais fashions e luxuosas da América Latina.

E quem está localizada lá, é uma unidade do Mundo do Cabeleireiro. Nessa loja, as clientes contam com consultorias de vendedoras treinadas sobre cosméticos e, também, com atendimento de cabeleireiros, pois na loja está inserido um salão da Kérastase.

No Mundo do Cabeleireiro da Oscar Freire você vive uma experiência personalizada com profissionais capacitados. Um outro plus da loja é ter uma casinha charmosa, especialmente para destacar novidades, tendências e lançamentos de produtos incríveis de make, cabelos, acessórios e eletros.

Anterior
Próximo

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente, você pode visitar agora a loja do Mundo do Cabeleireiro, na Oscar Freire através de uma experiência 360 da loja, na Oscar Freire. Clique no link abaixo e faça um tour on-line e sinta essa vivência de pertinho:

https://www.pro360.com.br/tour/mundodocabeleireiro

Curtiu? Continue nos acompanhando por aqui no Blog e, também no nosso Instagram: 

     Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mundo do Cabeleireiro (@mundocabeleireiro)

Confira também: 

     Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mundo do Cabeleireiro (@mundocabeleireiro)

Siga nosso Instagram:

     Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mundo do Cabeleireiro (@mundocabeleireiro)

Leia também: https://meu.mundodocabeleireiro.com.br/como-desembaracar-os-cabelos-com-facilidade/

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *