Máscara capilar vegana: hidratação intensa para os cabelos

Saiba como produtos veganos e óleos naturais podem ajudar na hidratação dos cabelos sem ter testes em animais

Você conhece o óleo de linhaça e argan e como que eles servem para o cabelo? Vamos te explicar melhor neste post …Bora lá!?

Primeiro de tudo que você precisa saber é que, eles dão mais vida aos cabelos. A linhaça ajuda na hidratação dos fios e reduz o frizz, já o argan restaura e nutre os fios e ajuda contra pontas duplas.

E pensar em óleos naturais e veganos para o consumo é importante para novo estilo de vida mais ambiental e sustentável, sem agredir ou afetar os animais em fase de teste dos cosméticos.

Linhaça importante para o cabelo/ Arte: Mateus Brito

Um produto que contém esses óleos de linhaça e argan é a máscara boni natural, o qual promove hidratação e brilho para todos os tipos de cabelos. A linha Hair Care da Boni natural é livre de sulfatos, parabenos e silicones insolúveis, que são substâncias que podem provocar alergias, irritações e outros tipos de doenças.

BENEFÍCIOS DA MÁSCARA BONI NATURAL

A fórmula da máscara capilar Boni Natural é potente e dá maciez aos cabelos e promove efeito antifrizz, hidratação e brilho, tudo isso, sem testes em animais, pois tem certificado de vegano.

Máscara capilar Boni Natural Vegano

Para aplicar a máscara capilar é muito fácil, basta enxaguar o cabelo com shampoo e na sequência, coloque a máscara por 5 a 15 minutos e por último, o condicionador.

Se quiser saber mais sobre os produtos veganos, nos acompanhe por aqui e no nosso Instagram. E para saber onde encontrar a linha completa do Boni Natural é só acessar: https://www.mundodocabeleireiro.com.br/boni-natural

Leia também: O que são ‘eco friendly’ e cosméticos veganos e naturais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.