Máscara para restaurar os cabelos danificados

A máscara capilar reconstrutora ajuda a deixar os cabelos mais brilhantes, fortes e saudáveis, além de manter aparência mais bonita

Se seu cabelo está precisando de restauração, você tem que conhecer a máscara capilar Revival da Braé. Ela ajuda a resgatar os fios pois possui ativos que auxiliam recuperação das fibras capilares e criam uma espécie de casulo protetor em volta dos fios, mantendo os cabelos hidratados e protegidos.

Máscara Revival/ Arte Tainá Catarina

DICA DE USO:

Após o shampoo, passe a máscara e depois, remova o excesso de umidade dos fios. Aplique a máscara revival no comprimento as pontas. Deixe agir de 5 a 25 minutos e depois, enxague. Passe mecha por mecha e massageie mais de uma vez. Ela é indicada principalmente para os cabelos danificados e fragilizados.

Passe mecha por mecha e deixe de 5 a 25 minutos no cabelo/ Arte: Tainá Catarina

BENEFÍCIOS DA MÁSCARA REVIVAL:

A máscara Revival da Braé ajuda a recuperar e proteger a fibra capilar para que fique forte, brilhante e hidratado. A máscara age internamente nos poros do cabelo para dar mais estrutura e resistência. Ela faz com que melhore a absorção da fórmula e reestruture as madeixas danificadas.

ATIVOS IMPORTANTES PARA O CABELO:

Óleo de ojon: rico em lipídeos, penetra profundamente nos fios e recupera os danos.

Aminoácidos: essencial no processo de reconstrução capilar.

Proteína de queratina: promove vitalidade aos cabelos. É rica em cistina, proporciona reposição de massa nos fios e garante crescimento saudável. Seu cabelo fica tratado, recuperado dos danos e mais bonito.

Se você quiser finalizar com algum fluido capilar da Braé, o efeito vai ser ainda mais prolongado.  Gostou do post? Para mais dicas e informações, continue nos acompanhando por aqui e pelas nossas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.